domingo, 3 de outubro de 2010

AGRADECIMENTO

Do meu Amigo Álvaro, a quem muito agradeço
04.10.10
Do blog "Álvaro Oliveira Poesia"




A amiga Mariazita do blog A Casa da Mariquinhas está completando mais um ciclo de vida e lhe desejo muitas felicidades e que muito em breve esteja nos convidando par o lançamento do seu primeiro livro. Com certeza um livroo que nos deixará imersos até o o seu final, pois para quem não conhece o seu blog não sabe o que está perdendo porque temos aí uma escritora de mão cheia e adoro ler seus posts com suas histórias que não sentimos o tempo passar.



MUITO OBRIGADA, IRENE. DE CORAÇÃO, OBRIGADA!




Apenas por absoluta falta de tempo não me é possível redigir um agradecimento individualizado a cada uma das pessoas que tiveram a gentileza de me felicitar pelo meu aniversário.

Independentemente da visita à casa de cada um de vós, quero aqui deixar expresso o quanto me sensibilizou o vosso carinho, que excedeu todas as minhas expectativas.

Permitam-me um agradecimento especial às minhas amigas (por ordem alfabética):

- Ana Martins, do blog AVE SEM ASAS
que me ofereceu este lindo selinho


- Fernanda (Ná) do blog NA CASA DO RAU
autora do selinho seguinte, com que me presenteou






- e Sãozita, do blog NO LIVRO DA VIDA
que me mimoseou com o vídeo que publiquei no post anterior.

Como se isso fosse pouco…preparou-me uma surpresa que me sensibilizou deveras: fez-me ouvir, por telefone, dois anjinhos loiros, na sua vozinha amorosa a cantarem “parabéns a você”. Fiquei muito emocionada ao ouvi-los.

Para as três um grande “Bem haja!”, que torno extensivo a toda(o)s quanta(o)s me visitaram e felicitaram.

Preparei -vos este selinho que gostaria que aceitassem.
É uma lembrança muito modesta, de quem nem sequer vos ofereceu um bolinho ou uma taça de champanhe... mas a crise é real e séria :)))




Image and video hosting by TinyPic




Muito obrigada, e que o futuro vos reserve, em dobro, tudo o que me desejastes.
Muitas felicidades.
Mariazita



PS – Aproveito a oportunidade para agradecer, também, a sua visita e comentário ao meu post anterior “Acontecimento Inesperado”.





PS, PS – Quem quiser levar o meu selinho tem que fazer o favor de ir buscá-lo à A MINHA COLECÇÃO DE SELOS

35 comentários:

Unknown disse...

Boa noite Mariazita,
foi com todo o gosto e carinho que lhe ofereci o selinho, há datas que não podem passar em vão, principalmente quando essas datas se referem a pessoas especais.

Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida Mariazita,

O comentário não segue por ordem alfabética, mas o do acaso, ou não!
Eu e a Ana andamos sempre juntas, será isso?!

Fico muito feliz por saber que, de algum modo, ajudei a que o teu dia fosse mais especial!
Fiz um selinho levo-te no coração.

Beijinhos

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Desculpa!
Volto par pedir o código do selo que ofereces.
Eu quero-o muito.

Mais beijinhos

Amanda Luna disse...

Oii, não lembro se já registrei meus parabéns à você, sen ão tiver desejado antes, desejo agora muitas felicidades, muita saúde e muito amor!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Desnuda disse...

Mariazitaaaaaaaaaa!

Um Bem Haja pra voce e este trio maravilhoso que adoro! Obrigada pelo selinho amiga!

Beijos com carinho enorrrrrrrrrmeeeeeeeee!

lis disse...

Oi Mariazita
Nao sei fazer selinhos mas adorei os que voce hanhou das meninas Ana ,Fernanda e Sãozita (tbem aniversariante).
Estive passeando por aqui e vi o quanto voce é querida!
Isso que importa,nao?
deixo mais abraços

Unknown disse...

Afff, Mariazitaaaaa!!!!!
Perdi a festa, nem provei o bolo e estou te devendo meu brinde, meu abraço, meu carinho e meu desejo que estejas comigo amiga, entre tantos desencontros nessa vida, porque estou contigo em pensamento, rezando por tí e desejando que a tua vida seja plena!
Saúde, Amor, Paz, Alegrias e tudo de bom que a vida te possa ofertar amiguita.
Eu te adoro!
Eu tenho certeza que a tua festa foi linda! Pois és alguém Especial e muito, muito querida. Por mim e por tantos em tua vida. Merecestes todos esses mimos.
Peço minha amiga que;
Perdoe meu descuido, pensei tanto no teu niver que acabei aqui enrolada entre tantos problemas à resolver que confesso, nem tempo tive pra vir aqui te deixar meu presente.
Prometo que te trarei aaim que me for possivel.
Mesmo atrasado eu te desejo Um mundo de FELICIDADES!
Que essa data se repita por muitos e muitos anos minha querida.
Beijitos e muitos e muitos carinhos pra tí.
Com todo meu sentimento!
Tua amiga, Jady

chica disse...

Nem precisas agradecer! mereces tudo!Um lindo domingo, semana e tudo de bom,chica

Luis disse...

Minha Querida Amiga Mariazita,
Não vim ao seu blogue mas não me esqueci de si como bem sabe. Agora que recomecei as minhas actividades bloguistas não quiz deixar de aqui vir para lhe dar mais um beijinho amigo e roubar-lhe o selinho para na minha galeria a homenagear.
Muitas felicidades e um beijinho muito amigo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Vc merece amiga.

Bom domingo pra vc.

beijooo.

Saozita disse...

Querida amiga Mariazita, não é necessário agradecer a manifestação de carinho e amizade por uma amiga que que muito estimo e gosto. Obrigada por também seres minha amiga.

Tem um bom Domingo.

Bjs com muita amizade.

Sãozita

António Gallobar - Ensaios Poéticos disse...

Olá

Como sou um distraído, aqui lhe deixo os parabens atrasados, mas como penso que a intenção é que conta, foço jus à máxima, mais vale tarde que nunca.

Um grande Beijinho e que tenha uma vida feliz.

PARABENS

São disse...

Tivesse eu sabedoria e também preparia assim coisas bonitas para as pessoas de quem gosto, mas sou um leiga internética sem remédio buu´´aaaa

Um abraço apertado, neninha.

Graça Pereira disse...

Claro que vou levar o teu selo tão amoroso...mas, vou esperar pela ajuda do meu filho...neste campo, ainda ando ás apalpadelas...quem me dera saber para te oferecer um belissimo como tu mereces.
Beijocas.
Graça

Blog Tony Gifs Javas disse...

OLÁ AMIGA, DESCULPE A INVASÃO, MAS GOSTARIA DE AVISAR SEUS VISITANTES QUE TAMBEM TEM BLOG SOBRE OS UTILITARIOS, CALENDARIOS, RELOGIOS, CONTADOR DE VISITAS, COISINHAS, BONECAS E MUITO MAIS NO SITE TONY GIFS JAVAS, VISITE A PAGINA :=> www.tonygifsjavas.com.br/utilitarios_blogs.htm E PEGUE VARIOS UTILITARIOS GRATIS A SUA ESCOLHA PARA SEU BLOG. OBRIGADO PELO ESPAÇO.

Alvaro Oliveira disse...

Olá amiga Mariazita

Por ter estado ausente de casa este fim de semana, só agora tomei
conhecimento do seu aniversário.
Felizmente ainda cheguei a tempo de lhe deixar as minhas saudações e os votos de sinceros PARABÉNS.

Por favor amiga, passe em meu blog,
que tem um selinho especial para si, ao cimo da barra lateral.

Beijos

Alvaro

Lourdes disse...

Boa noite
Passei para dizer que tem um selinho n' O Açor.
Boa semana. Beijinhos
Lourdes

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida amiga!

Quando tiveres um momento, manda-me o código do selinho.
Quero fazer tudo num só post.

Espero que tudo esteja bem.
Beijinhos

Táxi Pluvioso disse...

Bom... vejo que há festa e ciclos que se cumprem, por aqui. Desejo boa semana.

Bergilde disse...

Seguindo sempre seus registros daqui.Felicidades e muito mais pra celebrar!

Mª João C.Martins disse...

Mariazita

Que a amizade que aqui se espelha, no teu blog, seja sempre e eternamente uma luz na tua vida e da de todos.
Porque é isso que realmente importa!!

Um beijinho muito grande
Tua amiga

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga, obrigado pelo seu selinho, estou levando e vou colocar no meu cantinho com muito prazer.
bjs do tamanho do infinito
Maria

Unknown disse...

Minha querida amiga,
Perdoe se falhei contigo.O tempo nunca nos avisa o momento de nos aplicar as provas que nos sugere o aprendizado, o teste para sabermos se aprendemos as lições, se estamos aptos a prosseguir ou se precisamos estudar mais. A determinação é a campanhia que nos sugere lembretes de que nunca devemos desistir, mas caminhar sempre, ainda que em dias de chuva, pois que a chuva não é de todo ruim, nos lava a alma, nos acalma e nos promove instantes de alívio, esses que nos afligi tanto.
De qualquer forma, cá estou para te parabenizar, por esse aniversário comemorativo de tua alegria junto a nós. Obrigado pelas oferendas mensageiras que sempre nos trás com a tua disponibilidade e aprendizado a dividir com todos.
Meu eterno carinho pra ti.

Bjs

"A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou". (Karl Kraus)


"A poesia é o eco da melodia do universo no coração dos humanos." (Rabindranath Tagore)

Obrigada sempre pelo seu
carinho...
Perdoe-me o silêncio...

Livinha

Luna disse...

sabe bem os miminhos dos amigos, e são bem merecidos por ti
Bj

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Mariazita

Ao receber seu selo de aniversário, constatei ter errado a
data no selo que fiz para si.
Por favor passe em meu blog e receba o selo com a data correta,
pois já a alterei.
O meu obrigado e as minhas desculpas.

Continuação de bom Domingo

Beijos

Alvaro

Daniel Costa disse...

Mariazita

Passou-me completamente despercebido o dia do teu aniversário. Apenas hoje passei e acabo de saber. Para não ser de todo injusto, deixo parabéns. esperando continues por muito a brindar, com os teus blogues que, realmente encantam pelo e como escreves.
Beijos

orvalho do ceu disse...

Olá, querida amiga Mariazita
Passo por dois motivos e o primeiro deles é felicitar-lhe pelo seu níver... mais uma possibilidade de ser muito feliz...
Agradeço também a sua presença ao meu coquetel virtual com tanto carinho.
Obrigada de coração.
Abraços fraternos e o meu carinho de sempre.

Saozita disse...

Querida amiga.
Passo para te desejar uma bela e boa noite.

Bjs com amizade e carinho.

Sãozita

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida Mariazita!

Dava-te figos de boa vontade, com todo o prazer.
Aqueles, na imagem, foram-me oferecidos pelo vizinho, mas vieram dos Arcos de Valdevez!
É verdade! São daqueles enormes roxos e aqui só há dos verdes amarelados, pequeninos, os pingo de mel...
Apanhei mais desses hoje, mas esta chuva que caiu estragou-os.

O araceiro é mesmo tropical, mas dá-se bem cá.
Não há pragas, nada.
Não precisa de tratamentos de espécie alguma.
O fruto é de um sabor muito delicado e indescritível.
Não gosto do sabor resinoso da película finíssima avermelhada.
O fruto tem imensas "bolinhas - sementes" duras e não convém trincá-as sob pena de se partirem dentes :))))), mas como são frutos pequeninos, come-se as dezenas de casa vez e faz muito bem a tudo, mas especialmente a quem tem obstipação, o que não é o meu caso.

Olha, se quiseres eu mando-te tantos quando estiverem maduros.
A sério!
Mando-te mesmo!

O teu livro vai?
O maridão?

Hoje fui à aula de dança e na volta dei um toque na chapa do meu lindo carrinho :)))))))))))
Estou a rir-me ...porque não vale a pena chorar sobre o leite derramado!!!

Beijinhos

Irene Moreira disse...

Mariazita

Que bom que gostastes e fico muito feliz com isso. Emocionada em ver meu texto aqui postado, apesar dos pequenos deslises com algumas letras.

Na M@myrene tem mais um selinho o que sei que estás em tempo, mas como viajas terás muito a nos dizer o que te faz feliz.

Beijos

Irene Moreira disse...

Mariazita

Que bom que gostastes e fico muito feliz com isso. Emocionada em ver meu texto aqui postado, apesar dos pequenos deslises com algumas letras.

Na M@myrene tem mais um selinho o que sei que estás em tempo, mas como viajas terás muito a nos dizer o que te faz feliz.

Beijos

Sandra disse...

Parabéns, Mariazita!

Que Deus lhe abençoe sempre e lhe conceda muita saúde!
Que a paz e a felicidade façam parte da sua vida todos os dias.

Deus seja contigo sempre!

Beijo grande!

Saozita disse...

Olá minha querida e doce amiga ,obrigado pelo carinho.
passei para te deixar um abraçe bem apertado e um beijinho com muito carinho.
desejo-te uma boa noite,beijinho desta tua filhota que te admira e te quer muito bem.

Sáozita

Unknown disse...

Minha amiga querida. Tuas palavras por lá deixada, me foi de muita valia, embora minhas viagens, sempre terão de volta passagens já compradas, porque estamos semprre nos indos e vindos constante desta travessia infinita...
obrigada pelo carinho sempre.
estou retornando, fazendo as trocas, entre ensaios, reformas íntimas e aos poucos reconstruindo.

obrigada sempre pelo teu carinho
Bjs

livinha

ah, adorei a tua foto do perfil. Linda.

Lilá(s) disse...

Lindas prendinhas e bem merecidas.
Bjs